...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEaD disponibiliza vídeo mostrando o avanço da Educação a Distância na UERN

Aprovação de três novos cursos, uma nova turma de Letras-Língua Portuguesa, terceira oferta da Especialização em Mídias na Educação com 480 vagas, além da contratação de novos tutores e docentes. Esses são alguns fatos que marcaram a Educação a Distância na UERN em 2018.

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD/UERN) disponibiliza um vídeo mostrando os avanços dessa modalidade de ensino. Em 2018 foram firmados convênios com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), para a continuidade dos atuais cursos, e aprovação de três novos cursos de Educação a Distância (EaD) nas áreas de Letras-Libras, Letras-Inglês e Educação do Campo.

Já o curso de licenciatura em Música vai ser ofertado em oito polos de apoio presencial, ressaltou o diretor da DEaD, Giann Mendes Ribeiro.

A equipe de Comunicação da DEaD elaborou um vídeo ressaltando essas ações. A edição é de Fernando Nícolas, com direção e roteiro do coordenador de Comunicação, Marco Escobar. Para assistir clique AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support