DCE/UERN ABRE PROCESSO SUCESSÓRIO PARA ESCOLHA DE NOVO PRESIDENTE

A direção do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abriu o processo de sucessão no comando da entidade.

Os interessados terão o período de 13 a 16 de Fevereiro para a inscrição de chapas. A inscrição de chapas ocorre em dois expedientes: das 8h às 10h e das 19h30 às 21h na sede do DCE/UERN.

A decisão sobre a homologação ou não das inscrições e a data limite para pedido de impugnação de chapas será no dia 17 de Fevereiro.

A campanha eleitoral transcorre entre os dias 18 de Fevereiro e 13 de Março.
A votação será realizada nos Núcleos Avançados de Educação Superior será em 14 de Março. Já no Campus Central e nos Campi Avançados, os alunos vão as urnas em 15 de Março.
No dia16 de Março está marcada a posse da nova diretoria eleita.

O Presidente da Comissão Eleitoral é o estudante Rillen Rossy Rocha Fernandes. Ele está disponível para dar outras informações através do telefone 9612-5996.

– EDITAL