DCE realiza evento preparatório para o Encontro de Mulheres Estudantes da UNE

Com o tema “Resistimos para viver: mulheres em luta pela vida e por direitos”, o Diretório Central dos Estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DCE/UERN) realiza, na próxima sexta-feira, 18 de junho, uma atividade on-line preparatória para o Encontro de Mulheres Estudantes da UNE (EME/UNE).

O encontro será realizado pelo Google Meet, às 16h59, e contará com as participações de: Plúvia Oliveira, da Marcha Mundial das Mulheres (MMM); Camila Rocha, palestrante educacional; e Tássia Camila, pedagoga.

A inscrição para acesso ao link da sala virtual pode ser feito preenchendo esse FORMULÁRIO. O evento terá certificação de 4 horas.

O Encontro de Mulheres Estudantes da UNE será realizado on-line, no período de 24 de junho a 3 de julho.