DCE divulga lista de aptos a votar

A Comissão Eleitoral apresentou a lista de estudantes aptos a votarem nas eleições do Diretório Central dos Estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DCE/UERN) 2014.

Não poderão votar os alunos que tenham trancado ou desistido. Se após a divulgação da lista eles se afastem não poderão votar.

A votação teve alteração por conta do horário de manutenção da UDP (Unidade de Processamento de Dados). Fica estabelecido que a votação ocorrerá no dia 15 de maio ás 7h até ás 2h59 do dia 16 de maio. No dia 16 será das 5h30, ás 23h59.

A comissão estabelece para essa eleição o voto nulo, dando a possibilidade ao estudante de livre manifestação.

A comissão eleitoral estabelece também que, ao final desta eleição, os dados referentes a votação em cada unidade ou faculdade serão divulgados para fins de comprovação e lisura do processo.

Veja o edital AQUI