Datas e procedimentos para matrículas do curso de Educação a Distância em Letras da UERN

A Diretoria de Educação a Distância divulga as datas e procedimentos de matrículas do curso de Educação a Distância em Letras da UERN.
A matrícula curricular de Letras EaD será realizada, exclusivamente na forma on-line, de 09 a 13 de janeiro de 2017 de acordo com os procedimentos do edital Nº 071/2016. O curso também obedece ao calendário acadêmico e ao referido edital de matrículas dos cursos de graduação da UERN, do semestre letivo 2016.2.
O estudante deverá acessar, em todas as fases da matrícula on-line, a Plataforma Íntegra, no endereço eletrônico do Sistema de Administração Escolar (integra.uern.br) e seguir as orientações no formulário de matrícula on-line. Os alunos do Curso de Letras a Distância que necessitem de computador poderão agendar previamente com a secretaria  e comparecer ao Campus Central para efetuarem sua matrícula.
É importante ressaltar que a garantia da vaga no aluno no curso se dá pela efetivação da matrícula. Caso o aluno não faça no período estabelecido, já é considerado como trancamento compulsório. Mais detalhes, consultar o Regulamento dos cursos de graduação da UERN.
EDITAL DE MATRÍCULA Nº 071/2016 ( AQUI)
CALENDÁRIO ACADÊMICO 2016.2 (AQUI )