...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DATA DA I FECAMP ESTÁ SENDO DEFINIDA

O professor Francisco José, diretor da Faculdade de Educação (FE), anuncia mudanças na programação da I Feira Cultural do Campo – I FECAMP. A feira, que estava marcada para ser realizada nos dias 26 e 27 de junho, foi adiada. A nova data está sendo definida pela organização do evento.
A I FECAMP terá como tema: "O campo como espaço de vida e de produção artístico-cultural". O objetivo é divulgar e valorizar a produção agrícola, artesanal e científica dos educandos inseridos nos projetos Pedagogia da Terra e Enfermagem no Campo.
Os trabalhadores rurais, inseridos nos projetos, terão a oportunidade de expor e comercializar sua produção agrícola e itens do artesanato local que também incrementam o orçamento doméstico. Serão expostos produtos como mel, bordados, rapaduras, produtos feitos com palha, dentre outros.
O evento está sendo organizado pela Faculdade de Educação (FE) e Faculdade de Enfermagem (FAEN). Os projetos Pedagogia da Terra e Enfermagem no Campo  são realizados através de convênio entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Rio Grande do Norte (FETARN) e Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Mais informações:
Faculdade de Educação: 3315-2203

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support