DART/FALA seleciona colaboradores para Ciclo de Palestras

Entre os dias 12 e 14 de novembro ocorrem as inscrições para quem deseja coloborar com o I Ciclo de Palestras e Painéis em Música da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Organizado pelo Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA), o evento tem como objetivo realizar entre os dias 1° e 5 de dezembro palestras com a finalidade de divulgar e fomentar a produção científica em música na UERN, por meio de mini-palestras e apresentação de painéis, traçando um panorama das temáticas de pesquisa em música.

A meta da organização é realizar 10 palestras em cinco dias com duração de 30 minutos, sendo 20 de exposição e 10 de espaço aberto para perguntas.

Podem apresentar propostas de palestras: Professores, Ex-alunos formados e alunos com trabalho apresentado ou publicado. A seleção será por meio de ordem de inscrição desde que seja um trabalho recente sobre pesquisa em música.

Os interessados devem enviar a propota para o e-mail dart@uern.br, contendo os seguintes dados: nome completo, área de atuação, tema da proposta, breve currículo com até 200 palavras, resumo da proposta de até 300 palavras.

O resultado está previsto para o dia 15 de novembro e a divulgação do cronograma no dia 18. A divulgação será por meio de Facebook e e-mail.