...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Dart promove palestra sobre “A metodologia Suzuki para a flauta, para a vida”

O Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Dart/Fala/Uern) promove a palestra “A metodologia Suzuki para a flauta, para a vida”. A atividade será nesta quinta-feira, 15, a partir das 13h, pela plataforma do Google Meet.

A palestra será ministrada pela professora convidada Mônica Camargo, de São Paulo (SP), e mediada pela professora Dra. Juliana Melleiro. O evento é aberto à comunidade acadêmica e à comunidade externa interessadas nas temática.

A instrumentista Mônica Camargo estudou com Renato Axelhud, Jean-Nöel Saghaard e Maurício Florence na Escola Municipal de Música de São Paulo e na Faculdade de Artes Alcântara Machado. Participou dos festivais de Campos do Jordão, Tatuí-SP, Mendoza (Argentina) e do Julius Baker Masterclass, New England (EUA).

Foi, durante 20 anos, flautista da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, dos musicais A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera e Miss Saigon. É primeira flauta solista da Orquestra Sinfônica de Santo André e participou como primeira flauta do musical O Médico e o Monstro, na montagem de São Paulo.

O link para acesso à palestra está disponível aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support