...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DART PROMOVE EM SETEMBRO A I SEMANA DE EDUCAÇÃO MUSICAL DA UERN

O Departamento de Artes (DART), através do curso de Licenciatura em Música e a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN), promove nos dias 8, 9 e 10 de setembro de 2011, a I Semana de Educação Musical da UERN. Durante o evento, serão realizados o I Fórum Mossoroense de Educação Musical e o II Festival Oficina de Música.

A I Semana de Educação Musical da UERN será realizada na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS). Serão focos de debate: Realidade da formação dos educadores que trabalham com música; Políticas Públicas que têm norteado o ensino de Música no País e as propostas pedagógicas desenvolvidas pela área da Educação Musical.

Através de palestras, mesas de debate e cursos oferecidos, o trabalho será desenvolvido com o objetivo de ampliar as estratégias para o ensino de música a serem utilizadas pelo educador que trabalha com conteúdos musicais. As inscrições custam R$ 30,00 e podem ser feitas até o dia 08 de setembro pelo email semeamus@gmail.com (Ficha de inscrição e Comprovante de pagamento digitalizado) ou presencial na Diretoria de Educação Cultura e Artes – DECA, localizada na rua Desembargador Dionízio Filgueira, 371, vizinho a Lizete Contabilidade.

Mais informações pelos telefones:

8875-5234 – Prof. Adalberto Veronese

8806-8022 – Prof. Alexandre Nader

Clique abaixo e veja:

CARTAZ DO EVENTO

FOLDER

FICHA DE INSCRIÇÃO

INSTRUÇÕES GERAIS

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support