DART/FALA promove mais uma edição do Ciclo de palestras sobre temas transversais

O Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Licenciatura em Música da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) promoverá nesta quarta-feira, 2, o quarto encontro do “Ciclo de palestras sobre temas transversais”. A programação será transmitida às 19h, através da plataforma Google Meet.

Esta edição terá como tema “Roda de Conversa: Diálogos Musicais entre Gênero e Sexualidade”. Os palestrantes serão os professores Ma. Francislí Galdino e Dr. Thiago Neves.

O ciclo de palestras tem como objetivo promover uma discussão entre professores do Departamento de Artes (DART/FALA) sobre temas transversais, buscando atender às demandas e ao regulamento interno do NDE.

Ademais, os debates têm o intuito de preparar os alunos do curso de Licenciatura em Música para a realização da prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2021, através da promoção de discussões sobre temas da atualidade.