DARE divulga listas de concluintes dos Campi de Patu e Assu

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Diretoria de Admissão e Registro Escolar (DARE/PROEG), divulga as listas de alunos concluintes do semestre 2012.2 do Campus Avançado de Patu, a relação inclui concluintes do Núcleo de Alexandria; e do Campus Avançado “Prefeito Walter de Sá Leitão”, em Assu, incluindo concluintes do Núcleo de João Câmara.

A solenidade de Colação de Grau em Patu ocorrerá no próximo dia 23 de maio e em Assu será realizada no dia 29 de maio.

Clique abaixo e veja:

Lista de concluinte Campus de Patu (Núcleo Avançado de Alexandria)

Lista de concluinte Campus de Assu (Núcleo Avançado de João Câmara)

Calendário Completo de Solenidades de Colação de Grau 2012.2

MAIO/2013

23/05 (quinta-feira), às 19h, Campus Avançado de Patu/ Núcleo Avançado de Educação Superior de Alexandria.

29/05 (quarta-feira), às 19h, Campus Avançado de Assu/ Núcleo Avançado de Educação Superior de João Câmara.

JUNHO/2013

06/06 (quinta-feira), às 19h, Núcleo Avançado de Educação Superior de Macau.

13/06 (quinta-feira), às 20h, Campus Avançado de Natal/Núcleo Avançado de Educação Superior de Nova Cruz/ Núcleo Avançado de Educação Superior de Santa Cruz e Núcleo Avançado de Educação Superior de Touros.

20/06 (quinta-feira), às 19h, Campus Avançado de Pau dos Ferros/ Núcleo Avançado de Educação Superior de Umarizal.

27/06 (quinta-feira), às 19h30, Campus Universitário Central – Mossoró/ Núcleo Avançado de Educação Superior de Apodi/ Núcleo Avançado de Educação Superior de Areia Branca e Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas.