...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DAIN/UERN realiza debate sobre educação inclusiva

O Departamento de Apoio à Inclusão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DAIN/UERN)  realiza no dia 22 de agosto de 2012, às 19h, no auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF) o VII debate do órgão cujo tema é: “Tecnologias Assistivas para Educação Inclusiva”.

 O evento tem como público-alvo discentes, docentes e profissionais que trabalham e/ou tenham interesse pela temática.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no DAIN, e estarão abertas a partir de 16 de agosto de 2012, nos horários matutino, vespertino e noturno. As inscrições serão encerradas no momento do preenchimento das vagas.

A discussão da temática será realizada em mesa redonda com os seguintes participantes: Gerlandia Joca de Castro (Pedagoga do DAIN), João Zacarias de Sousa Neto (técnico em deficiência visual/transcritor de Braille do DAIN), Vanessa Carvalho de Oliveira (Instrutora de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS) e Welliana Benevides Ramalho (Membro do Grupo de Software – UERN).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support