...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DAIN/UERN promove evento em alusão ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

A Diretoria de Apoio à Inclusão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DAIN/UERN) realiza entre os dias 1° e 3 de dezembro uma programação especial alusiva ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, comemorado no dia 03 de dezembro.

O evento é voltado para a comunidade acadêmica da UERN e sociedade em geral. Ao final das atividades será elaborado um documento para a continuidade de ações que promovam a educação especial, diversidade e inclusão no âmbito da UERN.

A diretora da DAIN, Prof. Dra Ana Lúcia Aguiar, destacou a importância da educação inclusiva na Universidade: “Trabalhar com a Educação Especial na Perspectiva da Educação inclusiva, com a Diversidade e a Inclusão Social, com os sujeitos e suas histórias de vida, com as dimensões simbólicos da vida de cada um, permite um caminho para um mundo de (Auto) Formação, para explorarmos e descobrirmos maneiras e sentidos vários, entender e praticar todos e todas como um lugar singular e plural, suas vivências em meio à dinâmica social”, frisou.

Veja a programação AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support