...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DAIN/UERN abre inscrições para o curso de Língua Brasileira de Sinais

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), abre a partir do dia 2 de março, as inscrições para o Curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Os interessados devem se dirigir a Diretoria de Apoio à Inclusão (DAIN), no Campus Universitário Central.

A Diretoria de Apoio à Inclusão (DAIN) comunica que as inscrições para o Curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) Nível I serão destinadas para os técnicos e professores da UERN no período de 2 a 13 de março. As inscrições são presenciais ou por procuração. Os interessados deverão procurar a DAIN para efetuar matrícula, nos turnos matutinos e vespertinos.

Serão exigidos no ato da inscrição a apresentação do original e da cópia da carteira de identidade. A DAIN oferta 20 vagas para o Curso de LIBRAS Nível I. As aulas da turma da segunda-feira, turno matutino, começam no dia 23 de março.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support