DAINT REALIZA CONFERÊNCIA COM PROFESSORA COLOMBIANA NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 10

A Diretoria de Assuntos Internacionais da UERN (DAINT/UERN) informa que será proferida na manhã desta quarta-feira, dia 10 de junho, a conferência “Estratégia Didática para potencializar a construção de textos científicos na licenciatura em educação básica com ênfase na Universidade Colombiana”, que será proferida pela professora colombiana Marua Gladys Barrios.

A conferência será ministrada no Auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF), campus central, a partir das 9h. “Esperamos contar com a presença dos professores e dos alunos”, convida o prof. Paulo de Medeiros Fernandes, diretor do DAINT.

Mais informações:

Tel:(84) 3315-2159