...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DAINT prorroga inscrições para minicurso sobre Internacionalização no Ensino Superior

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DAINT), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), prorrogou as inscrições para o minicursos sobre Internacionalização no Ensino Superior. A capacitação é desenvolvida em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

As inscrições podem ser feitas pela Internet, até o dia 19 de abril. Com a oferta de 25 vagas, o minicurso é voltado para técnicos-administrativos da UERN e tem como objetivo capacitar os servidores para atuarem em atividades de internacionalização institucional.

O minicurso terá carga horária de 12 horas, dividido em três turnos, nos dias 22 e 23 de abril, na sala multiuso do Departamento de Contabilidade, da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM). Os instrutores serão o Prof. Dr. Pedro Adrião, Prof. Me. Luís Alberto e a TNS Esp. Zaíra Nakala, todos integrantes da Equipe DAINT.

Interessados podem se inscrever através deste link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support