DAINT oferta cursos presenciais de inglês nos Campi de Assú e Pau dos Ferros

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DAINT), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), está expandindo os cursos presenciais, do Programa Idiomas sem Fronteiras, para os Campi de Assú e Pau dos Ferros. As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 16 de maio.

Para se inscrever é necessário estar cadastrado no My English Online, ter feito o teste de nivelamento e iniciado o curso.

Os cursos serão para o nível A2 e terão carga horária de 16h, sendo dois em Pau dos Ferros: compreensão escrita – estratégias e compreensão escrita: abstract; e um curso em Assú: compreensão escrita – artigos científicos.

As inscrições são feitas através do site isfaluno.mec.gov.br.

Para mais informações entrar em contato com os Departamentos de Língua Estrangeira dos Campi, ou com a DAINT através do e-mail: daint@uern.br