Daint divulga lista de selecionados no Curso de Português como Língua Adicional

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Daint) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou a relação de estrangeiros selecionados em mais uma turma do Curso de Português como Língua Adicional.

Com 50 vagas e certificado de 40 horas, o curso será realizado com encontros síncronos às quartas-feiras, das 19h às 20h30. A primeira aula acontece amanhã, 23. Os alunos receberão o link de acesso à sala virtual do Google Meet por e-mail.

A capacitação é voltada a estudantes das instituições de vários países da América Latina que fazem parte, assim como a Uern, do Programa de Intercâmbio Latino-americano virtual (Pila), que queiram aprender a língua portuguesa e a cultura brasileira.

Confira a relação de aprovados AQUI.