...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DAINT ANUNCIA ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA NOVO INTERCÂMBIO NA CHINA

Os estudantes interessados em participar da 5ª Edição do Intercâmbio de Férias para a China, durante o mês de julho, terão até o dia 1º de junho para confirmar a sua inscrição. Ontem, a Diretoria de Assuntos Internacionais(DAINT), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebeu da Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico (CBCDE) a confirmação da abertura desse processo que levara os estudantes a Beijing, na China.
O diretor do DAINT/UERN, professor Luis Alberto de Lima, disse que os interessados devem coletar maiores informações junto ao setor de informações e inscrições da CBCDE. Os contatos devem ser mantidos com Marina Schwartzmann, pelo telefone (11) 3082-2636 ou pelo e-mail – marina.s@cbcde.org.br.
Pelos informes chegados ao DAINT, mais de 80 brasileiros já vivenciaram esta experiência, sob a responsabilidade da CBCDE. Esta Câmara consolidou a parceria com a Beijing Language And Culture University (BLCU), reconhecida pelo Ministério da Educação da China como a única universidade internacional, cujo principal foco é o ensino da língua e cultura chinesa para estrangeiros.
Luis Alberto disse que os informes recebidos da Câmara Brasil-China esclarecem que além das aulas de mandarim básico, o programa de intercâmbio foi reestruturado para proporcionar aos alunos brasileiros, um conhecimento maior sobre economia, política, relações internacionais e ambientes de negócios da China. Todas as aulas no período de julho serão em Inglês.
O grupo que vai participar desse intercâmbio de férias na China, deixa São Paulo no dia 1º de julho e retorna no dia 30 do mesmo mês. As universidades que mandarem 12 alunos nessa edição receberão uma bolsa integral (curso, estadia, passeios, seguro, passagem aérea) para participar desse programa.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support