DAIN SELECIONA INTÉRPRETE PARA A DISCIPLINA DE LIBRAS

Estão abertas as inscrições para seleção de contrato provisório de intérprete/tradutor da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), para atuação junto ao Departamento de Apoio à Inclusão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DAIN/UERN).
As inscrições acontecem no período de 23 a 29 de abril de 2008, no horário de 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede do DAIN, localizada no Campus Universitário Central ( BR-110 – km 46, Rua Professor Antônio Campos, Bairro Presidente Costa e Silva, CEP: 59.633-010).
São oferecidas duas vagas e a carga horária é de 30h ou 40h. Os requisitos básicos exigidos para participar da seleção são: ser maior de 18 anos; ter como escolaridade mínima o Ensino Médio e curso profissionalizante na área de LIBRAS reconhecido pelo Ministério da Educação e/ou Secretaria de Educação; Experiência de tradução em sala de aula; Comprovar estar quite com a justiça eleitoral, Receita Federal, e com o serviço militar (este último se for do sexo masculino).
A etapa classificatória da seleção constará da análise de currículo, que ocorrerá no dia 30 de abril. Já a etapa eliminatória será realizada através de Entrevistas no dia 05 de maio, e avaliação prática no dia 06 de maio. Serão aprovados os classificados que obtiverem média igual ou superior a 6,0 (seis) na prova eliminatória.
Para a classificação será realizada a média ponderada das notas do Curriculum Vitae, entrevista e da avaliação prática. Em caso de empate, a ordem de prioridade para desempate será: maior nota na entrevista e na avaliação prática; maior pontuação no Curriculum Vitae; e maior idade. O resultado final da seleção será divulgado no dia 09 de maio.

DAIN: (84) 3315-2164
e-mail: inclusao@uern.br.