...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DAIN SELECIONA INTÉRPRETE PARA A DISCIPLINA DE LIBRAS

Estão abertas as inscrições para seleção de contrato provisório de intérprete/tradutor da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), para atuação junto ao Departamento de Apoio à Inclusão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DAIN/UERN).
As inscrições acontecem no período de 23 a 29 de abril de 2008, no horário de 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede do DAIN, localizada no Campus Universitário Central ( BR-110 – km 46, Rua Professor Antônio Campos, Bairro Presidente Costa e Silva, CEP: 59.633-010).
São oferecidas duas vagas e a carga horária é de 30h ou 40h. Os requisitos básicos exigidos para participar da seleção são: ser maior de 18 anos; ter como escolaridade mínima o Ensino Médio e curso profissionalizante na área de LIBRAS reconhecido pelo Ministério da Educação e/ou Secretaria de Educação; Experiência de tradução em sala de aula; Comprovar estar quite com a justiça eleitoral, Receita Federal, e com o serviço militar (este último se for do sexo masculino).
A etapa classificatória da seleção constará da análise de currículo, que ocorrerá no dia 30 de abril. Já a etapa eliminatória será realizada através de Entrevistas no dia 05 de maio, e avaliação prática no dia 06 de maio. Serão aprovados os classificados que obtiverem média igual ou superior a 6,0 (seis) na prova eliminatória.
Para a classificação será realizada a média ponderada das notas do Curriculum Vitae, entrevista e da avaliação prática. Em caso de empate, a ordem de prioridade para desempate será: maior nota na entrevista e na avaliação prática; maior pontuação no Curriculum Vitae; e maior idade. O resultado final da seleção será divulgado no dia 09 de maio.

Mais informações
DAIN: (84) 3315-2164  
e-mail: inclusao@uern.br.
 
Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support