DAIN realiza mais uma Reunião Ampliada

Ontem ocorreu a VI Reunião Ampliada, no Campus Central, da Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DAIN/UERN). O evento discutiu o planejamento para o “III Seminário Potiguar: Educação, Diversidade, Acessibilidade e Direitos Humanos”, que ocorrerá nos dias 07, 08 e 09 de dezembro.

A diretora de Políticas Públicas e Ações Inclusivas, Ana Lúcia Aguiar, destacou a importância da reunião. “Para a Diretoria de Políticas e Ações Inclusiva, é um momento de considerável importância e estamos somando em cada oportunidade com os parceiros institucionais externos na realização do III Seminário Potiguar: Educação, Diversidade, Acessibilidade e Direitos Humanos. A soma de esforços e a troca de experiência são gratificantes e pertinentes nessa trajetória em que, a cada momento, nos fortalecermos nas ações de consolidação da política de inclusão da UERN e luta pela garantia dos direitos humanos na universidade e sociedade”, analisou.

A próxima Reunião Ampliada no dia 27 de setembro de 2016, no Centro Regional de Educação Especial de Mossoró (CREE-MOS).