...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DAIN realiza mais uma Reunião Ampliada

Ontem ocorreu a VI Reunião Ampliada, no Campus Central, da Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DAIN/UERN). O evento discutiu o planejamento para o “III Seminário Potiguar: Educação, Diversidade, Acessibilidade e Direitos Humanos”, que ocorrerá nos dias 07, 08 e 09 de dezembro.

A diretora de Políticas Públicas e Ações Inclusivas, Ana Lúcia Aguiar, destacou a importância da reunião. “Para a Diretoria de Políticas e Ações Inclusiva, é um momento de considerável importância e estamos somando em cada oportunidade com os parceiros institucionais externos na realização do III Seminário Potiguar: Educação, Diversidade, Acessibilidade e Direitos Humanos. A soma de esforços e a troca de experiência são gratificantes e pertinentes nessa trajetória em que, a cada momento, nos fortalecermos nas ações de consolidação da política de inclusão da UERN e luta pela garantia dos direitos humanos na universidade e sociedade”, analisou.

A próxima Reunião Ampliada no dia 27 de setembro de 2016, no Centro Regional de Educação Especial de Mossoró (CREE-MOS).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support