DAIN quer fortalecer e divulgar a produção acadêmica

O Departamento de Apoio à Inclusão (DAIN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está criando um banco de dados digital, com o objetivo de fortalecer e divulgar a produção acadêmica na área de inclusão, ou seja, em favor de pessoas com deficiência (física, intelectual, visual e auditiva).

Segundo a chefe do DAIN, Profª Maria do Perpétuo Socorro R. S. Severino, para a concretização desse projeto, o DAIN solicita a todos os segmentos universitários a disponibilidade de sua produção acadêmica (Monografias, Artigos, Projetos de Extensão e Pesquisa.), em formato pdf, relativamente à temática em referência.

O material, para publicação, deve ser encaminhado ao DAIN, sendo-lhe garantida a preservação da autenticidade.

NOVO E-MAIL: O DAIN informa o novo contato eletrônico Institucional dain@uern.br que substituirá o antigo e-mail inclusao@uern.br.