DAIN promove mini-curso em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Serra do Mel

A Diretoria de Apoio à Inclusão (DAIN), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promoveu recentemente, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Serra do Mel (SMESM), um mini-curso destinado à formação de professores, coordenadores e supervisores. As discussões giraram em torno do tema: “Educação Especial na Perspectiva Educação Inclusiva: Desafios e Possibilidades”.

A DAIN em atendimento ao convite da SMESM disponibilizou profissionais que contribuíram como organizadores e palestrantes do evento. Foram eles: Profa. Dra. Ana Lúcia Aguiar Lopes Leandro (Diretora da DAIN), Michaell Magnos Chaves de Oliveira (Técnico em Deficiência Física da DAIN) e Sônia Alves Bezerra Lins (Assistente Social da DAIN).

O evento realizado na quinta-feira (17) amplia a atuação da Universidade na área da extensão universitária, com vistas ao fomento das discussões na área da Inclusão Educacional. Os professores, coordenadores e supervisores da Secretaria de Educação da Serra do Mel receberam certificados pela participação no curso.