...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DAIN PROMOVE EVENTO PARA DEBATER ELIMINAÇÃO DO PRECONCEITO

O Departamento de Apoio à Inclusão – DAIN/PROEG da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promoverá um debate cujo tema é: “Eliminar preconceito para potencializar a diversidade”. A palestrante será a Profª  Drª Sâmya Rodrigues. 
O evento será realizado no dia 27 de abril, às 19h, no auditório da FASSO. Podem participar discentes, docentes e profissionais que trabalham e/ou tenham interesse pela temática. As inscrições serão gratuitas e serão realizadas no DAIN, nos horários matutino, vespertino e noturno, com o limite de vagas de 100 inscrições.
Debatedora: A Profª  Drª Sâmya Rodrigues é professora da Faculdade de Serviço Social da UERN e ministra entre outras disciplinas Ética em Serviço Social e Seminário sobre o Preconceito. É doutora em Serviço Social e Presidente Eleita do Conselho Federal de Serviço Social.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support