DAIN PROMOVE CURSO SOBRE “INCLUSÃO ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO SUPERIOR”

O Departamento de Apoio à Inclusão (DAIN – UERN) promove, no período de 3 a 18 de dezembro, o curso  “A Inclusão do Aluno com Deficiência Visual no Ensino Superior”. As atividades serão realizadas das 13h h às 17h.

O referido curso contará com a carga horária de 40 h/a, e será realizado na sala de projeção da Faculdade de Educação (FE) do Campus Central. As inscrições estão sendo feitas no DAIN, nos turnos matutino e vespertino, nos dias 28 e 29, para professores das seguintes unidades: Faculdade de Serviço Social (FASSO), Faculdade de Educação  e  Departamento de Informática.

As inscrições são gratuitas e serão disponibilizadas 30 (trinta) vagas. Todavia, se não for preenchido esse número, estas, serão destinadas a alunos e funcionários dos respectivos setores. Neste caso, as inscrições serão efetivadas no dia 30 de novembro de 2007.