DAIN prepara programação para comemorar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

É comemorado no dia 03 de dezembro o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Esse ano, será tratada da temática “Juntos por um mundo melhor: Incluindo Pessoas com Deficiência no Desenvolvimento”.

Em alusão à data, a Diretoria de Apoio à Inclusão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DAIN/UERN) realiza nesta mesma data, uma homenagem às pessoas com deficiência, a partir das 20h30, no Centro de Convivência do Campus Central. A programação conta com apresentação cultural: Coreografia Companhia Artes Sem Limites, Voz e Violão com Francisco de Assis Morais e Mirian Gurgel Praxedes (alunos da UERN); Breve reflexão com a Profa. Dra. Ana Lúcia Aguiar Lopes Leandro.

Toda a comunidade Uerniana e o público em geral estão convidados a participar da homenagem às Pessoas com Deficiência.