DAIN OFERECE ATENDIMENTO PSICOLÓGICO PARA FUNCIONÁRIOS E ALUNOS DA UERN

O Departamento de Apoio à Inclusão (DAIN) e o Departamento de Apoio ao Estudante (DAE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte oferecem atendimento psicológico para funcionários e estudantes da UERN.

Segundo a professora Maria Vera Lúcia Fernandes Lopes, chefe do DAIN, os atendimentos ocorrem no período noturno, de segunda à sexta-feira, na sala do DAIN. “Os atendimentos são marcados na sala do DAE e a psicóloga responsável é Izabelly Paulline Bezerra do Nascimento”, diz a professora Maria Vera Lúcia.