...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DAIN DIVULGA ATIVIDADES NO PRIMEIRO SEMESTRE LETIVO DE 2008

O Departamento de Apoio à Inclusão (DAIN) promove neste 1º semestre letivo de 2008, quatro cursos de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS. Os cursos terão uma carga de 30 h/a, sendo que três destes cursos estão em andamento e o último, será realizado no  período do recesso.
Também é de responsabilidade do DAIN, dois cursos de Técnicas de Leitura para Ledores, com carga  horária de 8 h/a, sendo que um dos cursos já está acontecendo e o outro será realizado no período de férias.
Além dos cursos, o  DAIN assessora o Departamento de Letras do Campus Avançado "Profª Maria Elisa de Albuquerque Maia" (CAMEAM) para a seleção de professores para a disciplina de LIBRAS. O DAIN também participa, assessorando, o processo de Avaliação e Reformulação do Plano Municipal de Educação na elaboração de metas referentes a educação especial numa perspectiva inclusiva.
O Departamento de Apoio à Inclusão, integra o Fórum das Licenciaturas e o Projeto de Extensão “Educação Inclusiva: ensinando na diversidade” do Departamento de Educação do CAMEAM.

Mais informações: 
Telefone: 3315-2164
E-mail: inclusao@uern.br

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support