DAIN APRESENTA TRABALHOS EM EVENTO NACIONAL

A diretora do Departamento de Apoio à Inclusão (DAIN), professora Maria Vera Lúcia Fernandes Lopes, participa junto com os professores Jean Mac Cole Tavares Santos e Ana Lúcia Aguiar Lopes Leandro, ambos da do Departamento de Educação da Faculdade de Educação (FE) do 3º Seminário Nacional sobre Educação e Inclusão Social de Pessoas com Necessidades Especiais. Também integra a equipe a estudante Benomia Maria Rebouças, do curso de Pedagogia.
O evento foi aberto no dia 09 de setembro e será realizado até o próximo dia 12 na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Na ocasião, estão sendo apresentados os seguintes trabalhos:

1 – "Departamento de Apoio à Inclusão – DAIN: Uma Proposta para Fomento e Difusão da Inclusão Educacional na UERN", de autoria da professora Maria Vera Lúcia Fernandes Lopes e do secretário Michaell Magnos Chaves de Oliveira;

2 – Inclusão: Relato de uma Aluna com Deficiência, no Contexto Familiar, Escolar e Social, de autoria da acadêmica de Pedagogia Benomia Maria Rebouças, sob a orientação da professora Maria Vera Lúcia Fernandes Lopes;

3 – Corpo, Mãos, Gestos que Comunicam: a Experiência de Professores com Aluno Surdo, de autoria dos professores Jean Mac Cole Tavares Santos, Ana Lúcia Aguiar Lopes Leandro, Maria Vera Lúcia Fernandes Lopes do Departamento de Educação da UERN.