DAEUERN abre inscrições para segunda Oficina de Oratória

O Departamento de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DAEUERN) já se encontra com inscrições abertas para a Segunda Edição da Oficina de Oratória – Trabalhando as Emoções ao Falar em Público. O curso é destinado aos estudantes da UERN, e será ministrado pela psicóloga Leni Andrade, do DAE.

Segundo o Chefe do Departamento de Assuntos Estudantis, professor Vagner Miranda de Carvalho, a Oficina de Oratória será distribuída em três datas diferentes. Os encontros acontecerão nos dias 10, 17, 24 de Julho, das 7h30 às 10h30. A Oficina tem como objetivo  proporcionar reflexões e análise sobre o aspecto emocional ao falar em público, ajudando os alunos na arte de falar em público. O número de vagas é limitado em 25.

As inscrições acontecerão no período de 3 a 8 de julho no Departamento de Assuntos Estudantis. A Oficina será ministrada na Sala de especialização de Gestão do Departamento de Economia, no Campus Universitário Central.

Mais informações: 3315-2185