...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DAE visita agentes de integração IEL e CIEE

O Diretor de Assistência Estudantil da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DAE/UERN), Prof. Dr. Adalberto Veronese da Costa, e o Chefe do Setor de Estágios, Nestor Duarte, visitaram na última terça-feira (24) os Agentes de Integração de Estágio, Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL), com o objetivo de estabelecer novas estratégias para que os estudantes da UERN possam usufruir desta oportunidade.

A supervisora da unidade Mossoró do CIEE, Flávia Fernanda Lopes, apresentou a ferramenta de cadastro de estudantes destacando que dos 977 alunos cadastrados, 107 estão fazendo estágio. Já a representante da unidade Mossoró do IEL, Dilma Marianna da Silva, ressaltou a importância do estágio com responsabilidade, destacando exemplos de estagiários que ao concluírem a graduação foram contratados pelas empresas.

Ambos os agentes de integração destacaram que se encontram abertas vagas de estágios e que muitas empresas sugerem alunos da UERN como preferência de estágio.

Na segunda quinzena de maio, a DAE estará realizando uma visita a todos os Campi da UERN para que os alunos possam conhecer como participar dessas oportunidades de estágio. “Estamos organizando o cronograma de visitas com ambos agentes de Integração e em breve iremos divulgar o calendário de visitas”, afirmou Adalberto Veronese.

Outras Informações de estágio acesse a página da DAE (http://prorhae.uern.br/dae), ou através do telefone 3315-2185.

Contatos para outras informações com os agentes de integração de estágio:

IEL – www.rn.iel.org.br – fone: 3316-3055
CIEE – www.ciee.org.br – fone 3323-7450

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support