...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DAE seleciona estudantes matriculados em qualquer curso da UERN

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou o edital do processo seletivo para o preenchimento de 03 vagas de estágio no Suporte Técnico em Informática – STI/UERN. 

A seleção destina-se a estágio não obrigatório com duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. A jornada de atividade em estágio é de 20 horas, distribuídas no período de funcionamento do STI. Podem realizar a inscrição alunos devidamente matriculados em qualquer curso da UERN.

Como forma de contraprestação, o estagiário optará por bolsa-estudo do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas – NEEL/UERN ou do Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire.

As inscrições serão realizadas somente de forma presencial no período de 24 de fevereiro a 04 de março, nos turnos manhã e tarde, na 
Diretoria de Assistência Estudantil – DAE, localizado no Campus Central.

Mais informações no edital ou através do telefone/Fax: (84) 3315-2185,

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support