DAE prorroga prazo de inscrições para programa PCAA

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte prorrogou o prazo de inscrições para o acesso ao Programa de Concessão de Auxílio Alimentação previsto no Edital nº 07/2015 – DAE/PRORHAE.

O novo prazo para fazer as inscrições é até dia 10 de abril de 2015, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 21h40, na DAE. Os alunos matriculados em cursos nos Campi Avançados e nos Núcleos Avançados de Educação Superior deverão entregar a documentação à Secretaria Geral do Campus ao qual o curso está vinculado, durante seu horário de funcionamento.

EDITAL