DAE LANÇA EDITAL COM VAGAS PARA RESIDÊNCIAS MASCULINAS E FEMININAS

O Departamento de Assuntos Estudantis (DAE/UERN) divulga o processo seletivo para o preenchimento de vagas para as Residências Universitárias masculinas e femininas. Serão ofertadas para o segundo semestre letivo de 2010, 14 vagas para as residências Masculinas e 02 vagas para as residências femininas.

As vagas podem ser preenchidas por alunos(as) regularmente matriculado (as) nos cursos de graduação da UERN, comprovadas suas condições econômico-financeiras. O período de inscrição no Processo Seletivo será de 02 a 06 de agosto de 2010, exclusivamente mediante o preenchimento do formulário próprio disponível no endereço www.di.uern.br/dae e na secretaria do DAE.

O resultado final do processo seletivo para preenchimento de vagas para as residências universitárias da UERN será divulgado pelo DAE, até o dia 03 de setembro de 2010.

DOCUMENTOS:

De 02 a 06 e de 09 a 03 de agosto, deverão ser entregues na secretaria do DAE, de 7h às 11h e de 13h às 17h, os seguintes documentos:

a) 02 (duas) fotos 3×4 recentes;
b) carteira de identidade (original e cópia);
c) CPF (original e cópia);
d) comprovante de matrícula da UERN (original e cópia);
e) histórico escolar do ensino médio (e comprovante de bolsa de estudo em caso de escola particular) (original e cópia);
f) 03 (três) últimas faturas de energia elétrica (originais e cópias);
g) comprovante de residência (declaração do locador, IPTU, financiamento, escritura do imóvel ou equivalente);
h) comprovante de renda familiar e/ou individual, conforme a situação do(a) candidato(a):
carteira profissional ou comprovante do sindicato;
contra-cheque dos pais ou pensão;
comprovante de aposentadoria;
comprovante do INCRA (agricultor)
i)atestado de boa conduta.

Clique abaixo e confira o Edital:

Mais informações:
3315-2185 – DAE