...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DAE lança edital com oferta de bolsas para o Núcleo de Ensino e Estudo de Línguas

O Departamento de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DAE/UERN) divulga edital do processo seletivo de bolsistas para o Núcleo de Ensino e Estudo de Línguas (NEEL).

Serão ofertadas no segundo semestre letivo de 2012, dez vagas de bolsa integral para qualquer curso oferecido pelo NEEL–UERN, que serão divididas entre:

– Alunos da UERN;
– Residentes universitários;
– Filhos de funcionários da UERN;
– Comunidade Externa.

A inscrição deve ser realizada entre os dias 17 a 21, e 24 a 27 de setembro de 2012, nos horários de 7h às 12h e 13h às 21h. No edital estão discriminados os documentos necessários para efetuar a inscrição.

Os candidatos pertencentes aos grupos “Filhos de funcionários da UERN” e “Comunidade Externa” realizarão uma entrevista junto à comissão multidisciplinar no dia 04 de outubro de 2012, às 8h.

O resultado final do processo seletivo para preenchimento de vagas no NEEL será divulgado pelo DAE, no dia 5 de outubro de 2012, por meio de edital DAE/PRORHAE.

Clique abaixo:

EDITA DE RETIFICAÇÃO

EDITAL

Dúvidas e informações sobre o processo seletivo:
Telefone (84) 3315-2185 ou pelo e-mail dae@uern.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support