DAE instaura processos de Avaliação de alunos contemplados com o PAE, PCAA e Residências Universitárias

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil – DAE, instaura o processo de avaliação acadêmica dos discentes contemplados com o Programa de Assistência Estudantil (PAE) e o Programa de Concessão Auxílio Alimentação (PCAA).

A reavaliação acadêmica tem como objetivo a permanência dos discentes no PAE e no PCAA. O Processo será realizado no período de 4 a 17 de julho de 2016.

Também foi instaurado o processo de reavaliação acadêmica dos residentes universitários, visando a possibilidade de permanência de vaga nas Residências Universitárias da UERN. O processo será realizado no mesmo período, de 4 a 17 de julho de 2016, com a análise da situação curricular individual por meio do Subsistema de Registro Escolar (SAE).

Veja:

EDITAL Nº 22/2016 – DAE/UERN – Processo de Reavaliação Acadêmica dos Residentes Universitários

EDITAL Nº 23/2016 – DAE/UERN – Processo de Reavaliação Acadêmica dos Discentes Contemplados com o PAE e o PCAA