...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DAE inscreve candidatos para seleção de bolsistas para o NEEL até hoje (27)

O Departamento de Assuntos Estudantis (DAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abre no periodo de 18 a 27 de março as inscrições para seleção de bolsistas para o Núcleo de Ensino e Estudos da Língua (NEEL).

Os interessados devem procurar a secretaria do DAE, no Campus Central, Mossoró, das 7h às 12h e das 13h às 21h. Serão ofertadas no primeiro semestre letivo de 2013, 10 vagas de bolsa integral para qualquer curso oferecido pelo NEEL – UERN, que serão divididas entre: alunos da UERN, residentes universitários, filhos de funcionários e comunidade externa.

O interessado deverá atender os requisitos do Edital Nº 001/2013 – DAE/UERN – Veja link abaixo, e certifique-se de preencher todos os requisitos exigidos para ser beneficiado pelas bolsas oferecidas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através do Departamento de Assuntos Estudantis (DAE).

EDITAL

Mais informações:

DAE – 3315-2185
dae@uern.br


Texto: Amâncio Honorato

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support