DAE está com editais abertos para Assistência Estudantil, residências e seleção de estágio

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE/UERN) reforça junto aos estudantes que está com editais abertos para seleção de estágio supervisionado não obrigatório, seleção de vagas nas Residências Universitárias, seleção para o Programa de Apoio ao Estudante (PAE) e seleção para o Programa de Concessão de Auxilio Alimentação (PCAA).

Os prazos vão até sexta-feira, 07 de julho, com exceção da seleção de estágio não obrigatório, com oferta de 8 vagas, cujo prazo de inscrição vai até o dia 06 de julho.

Acesse os editais abaixo e confira:

Estágio Supervisionado Não Obrigatório

Edital nº 33/2017 – Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas em Estágio não Obrigatório destinadas à atuação no âmbito da UERN.

Residências Universitárias

Edital nº 26/2017 – Abertura de Processo Seletivo para Vagas nas residências universitárias de Mossoró, Natal e Patu.

Programa de Apoio ao Estudante – PAE

Edital nº 24/2017 – Divulga abertura do Processo Seletivo para Vagas do Programa de Apoio ao Estudante – PAE.

Anexo I – Questionário socioeconômico.

Anexo II – Exposição de motivos para discentes não cotistas.

Anexo III – Autodeclaração de renda.

Anexo IV – Sugestão de modelo parecer social.

Programa de Concessão de Auxilio Alimentação – PCAA

Edital nº 25/2017 – Divulga abertura do Processo Seletivo para Vagas no Programa de Concessão de Auxílio Alimentação – PCAA.

Anexo I – Questionário socioeconômico.

Anexo II – Exposição de motivos para discentes não cotistas.

Anexo III – Autodeclaração de renda.

Anexo IV – Sugestão de modelo parecer social.