DAE divulga seleção de bolsistas para o Núcleo de Ensino e Estudo de Línguas

O Departamento de Assuntos Estudantis (DAE/UERN) divulga o processo seletivo para a seleção de bolsistas para o Núcleo de Ensino e Estudo de Línguas (NEEL). Serão ofertadas no primeiro semestre letivo de 2012, 10 vagas de bolsa integral para qualquer curso oferecido pelo NEEL, que serão divididas entre: alunos da UERN, residentes universitários, filhos de funcionários e Comunidade Externa.

A inscrição no Processo Seletivo a que se refere o presente edital será realizada entre os dias 23 e 27 de abril de 2012. O resultado final do processo seletivo será divulgado pelo DAE no dia 4 de maio de 2012.

Clique AQUI e veja o edital.

Informações sobre o processo seletivo deverão ser obtidas pelo telefone (84) 3315-2185 ou pelo e-mail dae@uern.br.