DAE divulga resultado de seleção para residências universitárias

A Diretoria de Assistência Estudantil da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DAE/UERN) divulgou, na tarde nesta terça-feira (3), a relação dos classificados no processo seletivo para estadia nas residências universitárias do Campus Central, em Mossoró.

A permanência dos discentes está autorizada até o dia 20 de abril de 2018. Os contemplados estão submetidos ao mesmo regime de regras de convivência dispostas na Resolução nº 09/2007 – CONSUNI, bem como as normas internas estabelecidas pela residência que não estejam em desacordo com a resolução.

A lista de classificados pode ser acessada neste link.