DAE divulga resultado da seleção de vagas nas Residências Universitárias Femininas

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), através do Departamento de Assuntos Estudantis (DAE), divulga o resultado final do processo seletivo para o preenchimento de vagas para as Residências Universitárias Femininas para o semestre letivo 2013.1.

Foram selecionadas seis estudantes. Para a posse de vagas, as candidatas devem comparecer ao DAE no Campus Central, no prazo de 15 dias, a partir do dia 27/05/2013 para receber o encaminhamento para as respectivas residências.

As alunas selecionadas também deverão, obrigatoriamente, comparecer ao DAE no dia 29/05/2013, às 8h, para reunião com equipe técnica do departamento.

Clique abaixo e veja o resultado:

Mais informações:

DAE: 3315-2185