DAE divulga data de entrevista para seleção de estágio na área de Comunicação Social

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga o calendário de entrevista para o processo seletivo de preenchimento de vagas em estágio não obrigatório para estudantes do curso de Comunicação Social.

As entrevistas serão realizadas no dia 9 de agosto, a partir das 8h30, e ocorrerão de acordo com a lista disponível no link abaixo e obedecerão à ordem de chegada dos candidatos.

Estão sendo ofertadas duas vagas. A duração do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, exceto para os alunos que estejam cursando ou em fase de ingresso no último período do curso, neste caso o contrato só poderá ser de seis meses.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 11 de agosto, no Portal da UERN e fixado no Mural da DAE.

⇒ Confira a relação dos candidatos aptos para a entrevista aqui