DAE divulga calendário de entrevistas para estágio

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) divulgou nesta segunda-feira (31) o calendário de entrevistas para o processo seletivo de estágio não obrigatório para estudantes que atuarão na Prefeitura Municipal de Mossoró.

Os aprovados, que precisam estar matriculados no curso de Pedagogia, realizarão atividades relacionadas a assistência e inclusão de pessoas com necessidades especiais nas escolas do município.

As entrevistas serão realizadas nos dias 1° e 2 de agosto, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

A lista completa com os candidatos e os respectivos horários pode ser acessada aqui.