DAE convoca residentes para reavaliação socioeconômica e acadêmica

A Diretoria de Assistência Estudantil da Universidade do EStado do Rio Grande do Norte (DAE/PRORHAE/UERN), convoca os residentes universitários a comparecerem para reavaliação socioeconômica e acadêmica, visando à possibilidade de permanência de vaga nas Residências Universitárias desta Instituição de Ensino.
Todos os estudantes alocados nas Residências Masculinas e Femininas da UERN deverão comparecer à Diretoria de Assistência Estudantil, entre os dias 17 e 19 de fevereiro de 2016, das 8h às 11h, munido da documentação comprobatória exigida no edital.
Na reavaliação serão considerados a situação socioeconômica do residente; a situação acadêmica, prioritariamente, no quesito reprovações; o relatório social da assistente social e a avaliação da Diretoria.
Perderá o direito à moradia, resultando em sua exclusão da Residência Universitária,
o estudante selecionado que não comparecer à reavaliação nas datas estipuladas pelo edital.

Mais informações no EDITAL