DAE ANUNCIA SELEÇÃO PARA AS RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS NO SEMESTRE 2010.1

O Departamento de Assuntos Estudantis, da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (DAE/PRORHAE), divulga o processo seletivo para o preenchimento de vagas para as Residências Universitárias masculinas e femininas para o semestre letivo 2010.1.

Serão ofertadas para o primeiro semestre letivo de 2010, 20 vagas para as residências masculinas e 16 vagas para as residências femininas. Possíveis vagas surgidas no decorrer do semestre letivo serão preenchidas pelos candidatos com classificação subseqüente.

As vagas poderão ser preenchidas por alunos(as) regularmente matriculados(as) nos cursos de graduação da UERN, comprovadas suas condições econômico-financeiras. O período de inscrição será entre os dias 22 de março e 09 de abril de 2010, exclusivamente mediante formulário eletrônico pelo endereço www.di.uern.br/dae.

Os candidatos que não tiverem acesso a Internet, poderão dirigir-se a secretaria do DAE com o intuito de realizar a sua inscrição.

Documentos necessários para a inscrição (os documentos podem ser encaminhados pelo correio, valendo a data limite de postagem relativa a 05/04/2010):

a) 02 (duas) fotos 3×4 recentes;
b) carteira de identidade (original e cópia);
c) CPF (original e cópia);
d) comprovante de matrícula da UERN (original e cópia);
e) histórico escolar do ensino médio (e comprovante de bolsa de estudo em caso de escola particular) (original e cópia);
f) 03 (três) últimas faturas de energia elétrica (originais e cópias);
g) comprovante de residência (declaração do locador, IPTU, financiamento, escritura do imóvel ou equivalente);
h) comprovante de renda familiar e/ou individual, conforme a situação do(a) candidato(a):
 – carteira profissional ou comprovante do sindicato;
 – contra-cheque dos pais ou pensão;
 – comprovante de aposentadoria;
 – comprovante do INCRA (agricultor)
i) atestado de boa conduta.

O resultado final do processo seletivo para preenchimento de vagas para as residências universitárias da UERN será divulgado pelo DAE, no dia 14 de abril de 2010. Perderá o direito à moradia, resultando em sua exclusão do processo seletivo, o(a) candidato(a) selecionado(a) que, dentro de 15  dias a partir da data da divulgação do resultado do processo seletivo, não se apresentar, sendo então a vaga destinada ao(a) candidato(a) com classificação subseqüente.

Clique abaixo e confira:

Mais informações: