DAE anuncia prorrogação das inscrições para os Jogos Universitários da UERN

As inscrições da primeira etapa dos Jogos Universitários da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JUERN’s) foram prorrogadas para terça-feira (05). O comunicado é do diretor de Assistência Estudantil, Adalberto Veronese. O encerramento das inscrições estava previsto para o dia 30 de abril.

Os Jogos da UERN são organizados pela Diretoria da Assuntos Estudantis da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis – DAE/PRORHAE, em parceria com a Faculdade de Educação Física, Campi Avançados da UERN, Diretório Central dos Estudantes e Centros Acadêmicos.

No Campus Central, as inscrições devem ser feitas na DAE. De acordo com o regulamento, nesta primeira etapa, a inscrição deve ser feita pela unidade ou curso, já na segunda etapa, cujas inscrições acontecem de 18 a 21 de maio, a inscrição deve ser feita por Campus.

O objetivo do JUERN´s 2015 é fomentar a prática do esporte universitário com fins educativos e competitivos, além de possibilitar a identificação de talentos esportivos na UERN para o cenário esportivo estadual.