DAE ANUNCIA PRÉ-SELEÇÃO PARA ESTÁGIO EM DIREITO

O Departamento de Assuntos Estudantis (DAE) da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN) está realizando pré-seleção de acadêmicos de Direito para estágio na prefeitura de Mossoró e Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins.

As vagas são destinadas as pessoas de ambos os sexos. Para participar da pré-seleção, os alunos interessados devem estar cursando a partir do 5º período de Direito. Estudantes com débito em alguma disciplina e/ou que tenha qualquer tipo de vínculo empregatício também não poderão participar.

O estágio tem carga horária de 20h semanais e é ofertada uma bolsa no valor de R$ 260,00.

Maiores Informações no DAE ou pelo fone: (84)3315-2185