DAE altera resultado de seleção para o Programa de Apoio ao Estudante

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROHRAE/UERN), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), divulga a alteração do resultado do Processo Seletivo do Programa de Apoio ao Estudante devido à desistência de discentes em data posterior a publicação do resultado final do edital nº 53/2017-DAE/PRORHAE/UERN.

Os classificados deverão entregar na DAE ou encaminhar para o e-mail dae@uern.br, até o dia 05 de setembro, a documentação descrita do edital.

Veja o edital aqui.