DAE abre vagas provisórias na residência masculina

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil, publicou edital com vagas provisórias disponíveis nas dependências da Residência Universitária Masculina I. Os interessados deverão procurar a DAE no período compreendido entre os dias 26 a 28 de janeiro de 2015, das 07h às 12h e das 13h30 às 21h, na DAE, exclusivamente, na forma presencial.

Para fazer a inscrição, o candidato deve apresentar uma foto 3 x 4 recente; cópia da Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de matrícula da UERN; Cópias das três últimas faturas de energia elétrica; Comprovante de residência; Comprovante de renda familiar e/ou individual, conforme a situação do (a) candidato (a) e Certidão de antecedentes criminais, emitido na delegacia ou no sítio do Tribunal de Justiça do Estado do RN (www.tjrn.jus.br/).

As vagas serão disponibilizadas em caráter temporário até o dia 13 de fevereiro de 2015, após esse prazo os residentes provisórios deverão deixar o local. A vaga provisória não gera direito automático à vaga permanente.

Mais informações no EDITAL