DAE abre seleção para residências universitárias em Patu e Assú

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHE/UERN), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), abre processo seletivo para o preenchimento de vagas nas Residências Universitárias para o semestre letivo 2017.1. São disponibilizadas vagas para estudantes dos Campi Avançados Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL), em Assú, e de Patu (CAP).

São ofertadas 15 vagas de uso esporádico para as residências em Patu (oito para feminina e sete para masculina), 14 vagas permanentes, distribuídas igualmente entre as residências feminina e masculina em Patu, e três vagas para a residência masculina em Assú. As vagas serão preenchidas por estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UERN, no semestre letivo 2017.1, com comprovada vulnerabilidade socioeconômica.

Os interessados em preencher as vagas permanentes das residências em Patu e Assú podem se inscrever de 1º a 22 de setembro, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 21h30, respectivamente no Campus Avançado de Patu e na secretaria do Campus Avançado de Assú. Já para as vagas esporádicas nas residências em Patu, as inscrições podem ser feitas de 1º a 5 de setembro, nos referidos horários, no CAP.

Para a validação da inscrição, os candidatos à vaga para uso permanente e esporádico devem apresentar a documentação comprobatória descrita no edital.

A seleção para as vagas de uso permanente será realizada em duas etapas, a primeira consistirá em análise do perfil socioeconômico e documental, e a segunda será a realização de entrevistas com a equipe técnica. O edital contendo a lista dos aprovados para a entrevista será publicado no dia 27 de setembro e conterá o nome do classificado, local, dia e hora da entrevista. Para as vagas de uso esporádico, a seleção conta apenas de análise do perfil socioeconômico e documental.

O resultado final do processo seletivo para as Residências Universitárias, para uso permanente, será divulgado no dia 2 de outubro. Os selecionados devem comparecer, respectivamente, à secretaria dos Campi de Patu e Assú, no dia 4 de outubro, para receberem orientações sobre as Residências Universitárias.

Já o resultado para a seleção para vagas de uso esporádico será no dia 6 de setembro. O selecionado deverá se apresentar à secretaria do Campus de Patu para orientações e encaminhamento no mesmo dia.

O edital com as normas do processo seletivo pode ser conferido aqui